hp laserjet 1020 no slackware

pois é, fui instalar meu bixinho no slack, e pra varia deu problema

vamos assumir que o cups já tá instalado, voce terá de baixar um pacote pra esse modelo

foo2zjs (procura no google 🙂 )

dpois de baixar, instale com make

logo, use o ./getweb modelodaimpressora (no caso ./getweb 1020)

dpois make install-hotplug

ai, pra varia, deu problema, o segundo make bugo, me pediu o vim (sim, eu ñao instalo o vim, uso o jed, muito melhor)

http://packages.slackware.it/

instale o pacote com installpkg vimblablabla

e make install-hotplug again

se tudo funcionar, é só arrumar no cups o modelo certo hp laserjet 1020 (en)

e gg

(só pra constar, pra imprimir via terminal “lpr -P nomedaimpressora nomedoarquivo)

post rapido antes da aula, duvidas? deixa coment

(eu sei que é um problema até meio pessoal, mas pode ajudar alguem)

3 Comments

  1. Bruno Gama
    Posted 09, abril 2008 at 16:27 | Permalink

    NEM LI!

  2. maisumdianasexatas
    Posted 09, abril 2008 at 17:17 | Permalink

    ahahahahah, bem forum, tu não tá no forum bixa
    😛

  3. J.G
    Posted 11, abril 2008 at 17:28 | Permalink

    http://www.linuxprinting.org
    😛


Comente

Required fields are marked *
*
*

