aula de redes, eheheheheh, sempre tem um

pois é, nos na aula de redes, laboratório cheio, e aquela coisa

aluno – e como vai ser a prova? vai ser isso que a gente fez na aula?

professor – sim, se voces conseguiram fazer isso agora na aula, vão bem na prova….

aluno – ah, mas o cara tinha que saber como vai cair, senão não dá, como que o cara vai saber o que vai cair e como vai cair?

professor – tá bom, então eu mando a prova pra voces por pdf pra ver se voces aprovam ela… pode ser?

eheheheheheh, bom que o professor tem bom humor

junto nesse post, vai otra perola….

usuário – cara, um amigo de um amigo meu teve um probleminha….

linuxer – tá, o que foi que TU fez?

usuário – cara, eu tava lá lendo um artigo, dae começei a dar os comandos que falavam lá, de repente eu notei que eu estava recompilando meu kernel…

linuxer – AFFFFF!!!

usuário – dae eu continuei né, pois bem, dpois que eu  reiniciei deu kernel panic, como eu arrumo?

linuxer – (dá um trago no cigarro, respira fundo e começa a chorar)

ahahahahahahah, claro que a parte do choro é mentira! recompilando o kernel e nem sabia que era isso? eheheheheh

legal, pelo menos ficam fuçando né? melhor que não fuçar

arrumar kernel panic…. eheheheeheheh…. nem fudendo 😛

Anúncios

3 Comments

  1. Bruno Gama
    Posted 14, abril 2008 at 22:54 | Permalink

    kernel panic easy 😛 kkkkkkkkk só bota o cd da distro e instala de novo 😛 só GG

  2. J.G
    Posted 15, abril 2008 at 14:53 | Permalink

    basta apenas subir com o a imagem do kernel antigo, ver aonde foi que deu panic, e arrumar no make config

    so easy 😀

  3. maisumdianasexatas
    Posted 15, abril 2008 at 14:57 | Permalink

    sim, teoricamente easy é, mas melhor deixar sofrer um poco
    já que o cara resolveu fuçar 😀
    eu aprendi assim 😀
    no meu tempo nem se achava manual pra nada,era tudo no osso 😛


Comente

Required fields are marked *
*
*

%d blogueiros gostam disto: