OLPC

ahahahah, essa pérola veio diretamente no forum

mas nos foi contada hoje, no pátio, na famosa escada

correspondente-do-fisl: pois é gurizada, eu falei pro colono tirar uma foto com o olpc, mas ele não queria… imagina ONE LAPTOP PER COLONO!!!

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

e essa, imaginem, a galera toda vendo uma palestra no fisl, dae o professor pede pro nosso correspondente gravar um dvd durante a apresentação, o correspondente vai ligar o book e fica conversando com o professor, então o grub prega a peça do ano na galera

timeout do grub setado pra 9 segundos, conversa vai, cnversa vem, e eis que o book boota o VISTA, e a musiquinha de boot do VISTA invade a sala, ahahahahah, eu queria tá lá pra ver, ahahahahahahaha

4 Comments

  1. J.G
    Posted 23, abril 2008 at 10:08 | Permalink

    por isso eu uso o lilo

    ahahaha

    default linux;

  2. Bruno Gama
    Posted 24, abril 2008 at 0:52 | Permalink

    Por isso quando meu grub funcionava ele ia direto pro fedorento quer windows aperta nas teclas haeuheueahuehae

  3. maisumdianasexatas
    Posted 24, abril 2008 at 15:29 | Permalink

    em primeiro lugar, lilo owna
    em segundo lugar, dual boot é pra perdedores 🙂

    (antes que alguem fale, não, e não tenho dual boot aki, sem windows a meses, e não uso nenhuma outra distro que não seja slackware)

  4. Bruno Gama
    Posted 28, abril 2008 at 9:19 | Permalink

    Sai dai tu nao usa pq tu ta com preguiça de instalar o xp denovo a mim tu nao engana! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Comente

Required fields are marked *
*
*

