internet…

posi é, depois de quase um mes brigando com a gvt, com rooteadores, hubs e etc, finalmente banda larga de novo

bom, o post é basicamente pra explicar que eu tava sem internet e pra mim dar meu parecer sobre o atendimento da net virtua

liguei ontem a tarde pra eles, fui muito bem atendido, em poucos minutos eu solicitei o serviço e eles queriam instala r hoje pela manhã já, mas como a manhã é sagrada (normalmente eu fico orando por Morfeu – dormindo né!!!) falei pra virem de tarde

o que mais demoro mais foi pra arrumar os cabos (uns 10 minutos) e pronto, banda larga!!!

net virtua, vale a pena (tomara que eu não arrependa futuramente)

hoje mesmo eu posto alguma piada ou algum manual/dica

ah, só pra constar, os caras “instalam” no linux a tal da conexão, dae eu perguntei “ip fixo ou dinamico? é dhcp né?”

e o cara responde…. “é akeles ip que troca toda hora, não é nenhum desses que tu falo!!!”  tá bom então 😛

Comente

Required fields are marked *
*
*

