slack users

estavamos no pátio conversando sobre a polemica do pidgin (hum… vide google para maiores infos) e o papo descambou pros users xiitas de slackware, dae eu lembrei do cara do slackware que sempre tava nos “fisl’s”

maisumdianasexatas: mas é foda cara, o loco akele que eu sempre falava no fisl era um xiita desses da vida, sabem aquele tapa olho que os cavalos usam, o cara do slack usava um feito de cd’s do slackware….

aeheaheahaehaehaehaeh (a galera falo pra bloga, bloguei)

chuva e chuva, dica do dia, procurem na navi (loja do paragua) kit placa mãe + processador celerom 3000 + 512 de ram + cooler = 72 dolares, perfeito pra fazer slaves

Anúncios

One Comment

  1. maisumdianasexatas
    Posted 02, maio 2008 at 23:03 | Permalink

    só pra constar, eu sou um slack user, uso slack a anos, pra mim é muito bom, mas tb não se pode ser xiita né? SO tem que usar o que te serve melhor, e pronto!


Comente

Required fields are marked *
*
*

%d blogueiros gostam disto: