dica…

Bei, quanto tempo não saia algo que preste… mas vai ai uma dica que eu acho muito boa.

Wireless no book, é um problema, já ouvi varias choradeiras na faculdade dizendo “meu wire não rola no book, não encontra a placa, não funciona, bla bla bla”

Bom, instalando o slackware no Tesla (meu book novo) a alguns minutos, eu me deparei com o problema de não achar a placa wire… pesquizei e achei esse software Ndiswrapper. Basicamente o que ele faz é usar “partes” do wine para voce poder utilizar os drivers escritos pra windows, no linux…. AMAZING. Achei muito bom!!!!

Basicamente ele é bem facil de instalar e configurar, e tá tudo no link ali, então eu nem vo explicar como é… mas se alguem precisar de ajuda pra instala-lo/configura-lo mail-me ou chora nos comentários!!!

Bom domingo pra todo mundo!!!

EDITED!!! só pra constar, eu faço tudo via terminal, no osso mesmo, pq eu gosto, mas tem uma interface pro bixinho, e pelos screenshots que eu vi, é bem intuitiva e barbadinha de usar… ndisgtk. Baxa e instala depois que o ndis estiver instalado e vai usar o mouse (argh).

Comente

Required fields are marked *
*
*

