Primeira da semana.

Estava eu com meus colegas acadêmicos, e estavamos falando que segundo grau era mais fácil e etc… conversa vai conversa vem, chega-se ao tópico das mulheres do curso (seres raros diga-se de passagem) e um outro acadêmico me larga a seguinte frase:

– POISÉ EU ATÉ PERDI UM POCO DA MINHA VAIDADE DEPOIS DE ENTRAR NO CURSO.

Eu mereço! LOL

Até amanhã a noite com mais um tópico util que estou planejando.

Quarta-feira se tudo der certo (quantidade de sinais WEP dando sopa) irei fazer cobertura do SIRC (já que não estou no WWDC) 😦

6 Comments

  1. maisumdianasexatas
    Posted 10, junho 2008 at 13:10 | Permalink

    ãhm…. LOL vaidade zero no curso mesmo, ahahahahahahahahaah

    mas seguinte, Tesla a 98% pronto, e já mandei wep pro saco 😛
    Tesla e Darwin ownarão o SIRC

  2. maisumdianasexatas
    Posted 10, junho 2008 at 13:11 | Permalink

    ah,não testei ainda, mas diz a lenda que wap vai pro saco tambem (risada maligna)

  3. maisumdianasexatas
    Posted 10, junho 2008 at 16:40 | Permalink

    eu podia editar, mas não vo, eu SEMPRE confundo e falo wap, e é WPA como me foi notificado agora!!!

  4. Posted 10, junho 2008 at 18:52 | Permalink

    Puro é o nome da [trocadilho]dupla de ataque[/trocadilho]

  5. maisumdianasexatas
    Posted 11, junho 2008 at 1:00 | Permalink

    k k
    piada interna!!!

    preciso dormir

  6. Posted 14, junho 2008 at 18:02 | Permalink

    olha….
    ate parece que ta bem “FORRADINHO” esse assunto


Comente

Required fields are marked *
*
*

