Monthly Archives: outubro 2008

os motivos…

pois é, uma ou duas pessoas devem ter percebido que nos não temos postado a dias… o motivo… bom o blog só é atulizado no tempo livre, e o tempo livre foi ocupado… com o que? mas não se preocupem, isso é só essa semana (estamos upando, lol) semana que vem voltamos com tudo e […]

Circuito feito de Neurônios

Uma pesquisa feita por cientistas Israelenses (tudo que é mais legal veio de lá), desenvolveram através de cultura de neurônios Diodos, portas AND. MUITO LEGAL, só um problema, vou falar já que eles não vão ler o blog mesmo e não me acarretará infindáveis comentários e choradeiras. THC se não destruir essas ligações pelo menos […]

momento tbbt…

por enquanto a melhor cena da segunda temporada… LOL!!! só pra consta season 2, episode 05 the euclid aleternative

A triste verdade de um blog…

[Via: Nerdson]

Código aberto, comunidade fechada.

Não é a primeira vez que ocorre, a utopia do freesoftware, opensource e derivados Stallmanianos frutos de uma badtrip do Woodstock devem estar chegando ao fim. Cada dia que passa mais usuários começam a usar software livre e mais usuários também começam a se desapontar com o dito cujo. Diversos casos podem ser citados, pode-se […]

O negócio é morar na África

Hoje estava vendo domínios “exóticos” para aquisição. Fazer jogadinhas com o nome e domínio como era o del.icio.us mas me deparei com uma incrível surpresa, o valor do domínio .ma (tld referente a marrocos) o mais barato que eu achei foram 85 dolares por ano! Quem tiver a fim de tentar pegar um ebola taí […]

Nova propaganda da série Get a Mac

Nova propaganda da série Get a Mac, bem mais cool que as da Microsoft e mais barata, acho que o Justin Long (carinha do Duro de Matar 4.0), não iria cobrar 10 milhões de dolares por duas propagandas.  I’m a PC God Dammit! [Via Brainstorm9]

Tchelinux Santa.. Porto Alegre

O que falar sobre Santa Maria… Gostei das palestras que consegui assistir, meu colega de aula Henrique mostrou-se um bom palestrante, e suas palestras de Python me fizeram ter vontade em testar. A palestra do Douglas também foi boa, o ritmo dela tava meio lento mas acho que era pelo assunto, porém ele sabia bem […]

horário de verão

pois, já esta em vigor então, abra um terminal, e use o comando date para atualizar a hora 🙂 #date -s “10/19/2008 01:00” no meu caso aqui a hora foi 4:55 😛 agora vo ve a corrida…

Criatividade sem limite

Bom um dos poucos motivos que eu gostaria de ter um iPhone é a criativadade das aplicações criadas para ele, a que eu mais gostie sinceramente era por causa do joguinho do labirinto que eu acho sensacional pelo saudosismo que ele me cria. Tá tá, eu também curto o sistema de navegação do browser dele, […]