Criatividade sem limite

Bom um dos poucos motivos que eu gostaria de ter um iPhone é a criativadade das aplicações criadas para ele, a que eu mais gostie sinceramente era por causa do joguinho do labirinto que eu acho sensacional pelo saudosismo que ele me cria.

Tá tá, eu também curto o sistema de navegação do browser dele, acho a interface do caralho (em usabilidade), o multitouch implementado nele é o melhor que já utilizei (foi o único, mas pelo review dos outros é o melhor mesmo). Mas voltando ao lado das aplicações, todo mundo sabe o quanto pode dar dinheiro programar para o iPhone, pois tu pode cobrar pelo programa na App Store. E por este motivo dezenas de programas legais aparecem e somem da noite para o dia da loja (burocracia capitalista da Apple sux). Mas mesmo assim vejo pessoas que lançam coisas surpreendentes, as vezes utéis, outras não. Desta maneira estou postando para mostrar uma App inútil, ou não para o iPhone. Parece que foi feito o primeiro robô para plataforoma, ainda não sei se utiliza processamento próprio do celular e também não sei até que ponto vai a IA dele. Mas a questão é que foi feito! E a utilidade para o desenvolvimento de tal coisa está no vídeo a baixo:

Coisas de ocidentais, só faltaram os tentáculos! Vou mandar uma proposta para o autor fazer uma versão de um que carregue uma lata de cerveja 😛

[Via: Wired Gadget Lab]]

Comente

Required fields are marked *
*
*

