Category Archives: dã

piada…

batem na porta “toc toc” e o vivente responde “between” ^^ piada infame da professora de bd Anúncios

os motivos…

pois é, uma ou duas pessoas devem ter percebido que nos não temos postado a dias… o motivo… bom o blog só é atulizado no tempo livre, e o tempo livre foi ocupado… com o que? mas não se preocupem, isso é só essa semana (estamos upando, lol) semana que vem voltamos com tudo e […]

programador???

pois é, essa eu ouvi hoje, autor desconhecido, mas ocorreu lá na faculdade.  Pessoal tava conversando sobre o conteúdo de uma prova de programação (delphi parece), e um incauto larga a pérola… “Poutz, foda é se cair variáveis!!!” LOL

servidores de game e seu lucro…

pois é, ontem estavamos nos no bar (o famoso point da bebidas, com suas point cats e toda a polar do mundo) e eis que chega a mulher do docinho (sempre, eu disse sempre, ela aparece lá vendendo doces enquantos nos estamos bebendo) e eis que nosso querido amigo larga a pérola negra “- Bah, […]

aula de programação… ahahah…

pois é, lá tá o professor, acabo de corrigir a prova, todo mundo prestando atenção (lógico,dpois daquelas notas) ae ele escreve um codigo enorme no quadro, e a galera tentando achar algum erro (pentelhos, lol, tipo trolll de aula) e o cara me larga – VAMO ACHA O FURO DO PROFESSOR!!! lol, o cara me […]

Monte sua rede Wi-fi

Para ver como os alunos da UNIFRA são engenhosos eles montaram sua própria rede Wi-fi em poucos minutos utilizando um guardachuva e 2 PCs Detalhe que a antena é um guarda-chuva para quando quizer levar sua rede para fora em dia chuvoso não molhar seu equipamento. Post a pedidos do Colono.

Busca integrada do Google..

Para ser sincero isto tem outro nome mas não me lembro, para o post anterior eu fiquei com preguiça de digitar o URL do Youtube então eu digitei no campo de pesquisa o nome do site, quando eu vejo eis a surpresa… Vai tu!

Bill Gates e Jerry Seinfeld

Eu particularmente acho sensacional o Jerry sempre que posso vejo, mas não por ele e sim pelo Kramer, que é meu preferido, porém o conjunto de todos personagens fez a série o que é. Aparentemente na gringa Seinfeld tem grande peso em diversas coisas, por ser muito conhecido e etc… hoje resolvi ver de novo […]

compiladores são um problema…

pois é, estamos no laboratório, dev c++ aberto, a galera tentando fazer os códigos, dae um certo ser de outro mundo me chama: “O alemão, tu prefere andar de moto ou debug!?!?” (dedo apontando para a aba de debug do dev) ^^ eu mereço (nessas horas eu do graças a deus por usar o gcc […]

Órbita da Estação Espacial é modificada para evitar colisão com lixo

Parece que dessa vez invés de enlarge your penis foi a vez do viagra! Não entendeu: G1, Terra